Queridinha do cós às canelas: calça clochard

A versão preferida da temporada transita entre os looks sofisticados e descontraídos

As roupas com uma pegada 1970, 80  e 90 vêm chegando, chegando, sambando, sambando. A transição estética e a consolidação de novas tendências são sutis: quando você pisca, estão lá! 😉 Foi assim que surgiram os modelos pantacourt e tiraram o posto das calças compridas tradicionais. A calça clochard, que é uma das promessas para o inverno 2018, também chega para desbancar o visual basiquinho.

Por Nayani Real

calça clochard
Foto: Shutterstock

As definições de cool foram atualizadas

Ideal para substituir o modelo pantalona e dar aquela atualizada na pantacourt, a versão com informação fashion do cós (que fica solto no corpo e as pences próximas ao cavalo) ao comprimento cropped, vai tirar qualquer visual da mesmice.

*Preços sujeitos a alteração

A cintura superalta + barra afunilada apresentam certa semelhança ao modelo carrot. A diferença fica por conta das pregas frontais, que frequentemente deixam o modelo beeem volumoso e mais estruturado. Com um quê incontestável de sofisticação, a calça clochard aparece como alternativa para transformar o visual do trabalho e do dia a dia. Atualize o guarda-roupa já!

Combinações com blazers e camisas vão do high com um par de saltos ao low com aquela camiseta queridinha e tênis bacana e confortável – do jeitinho que seus pés merecem. O resumo da obra? Cabe em todos os (seus) estilos.

*Preços sujeitos a alteração

 

Veja mais produtos