Camisa floral

Verão tropical no seu guarda-roupa

Se suas referências de camisa floral se restringem ao mundo do surf ou se parecem com figurino de gringo, chegou a hora de repensar suas escolhas para esta estação. Perca o medo de ousar e aposte nas estampas naturais, inclusive no visual urbano. Seja no jantar a dois ou no sábado à tarde com os amigos, a flora volta a protagonizar looks sofisticados e irreverentes. Confira os modelos mais bacanas e boa maneiras de usar.

Vá de camisa floral! Foto: Dafiti
Vá de camisa floral! Foto: Dafiti

APOSTAS DE CAMISA FLORAL

Para os modernos que estão na linha de frente em matéria de estilo, as camisas de mangas curtas com estampas de flores e folhagens são hits do verão. O mood tropical tem tudo a ver com a temporada mais quente do ano, e esse modelo traz a elegância da camisaria aliada ao frescor da camiseta. Se seu estilo for clássico, invista na versão tradicional com flores miúdas. Essa estampa é também chamada de Liberty, por ter se tornado marca registrada de uma famosa loja homônima londrina. Produção digna de um gentleman.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

CAMISA FLORAL NO SÁBADO DE SOL

Para quem vai curtir um parque, uma cerveja no fim da tarde ou uma festinha no melhor clima sunset party, a camisa floral garante o sucesso do seu look na programação. Combine com bermuda jeans ou de sarja, em tons de marinho ou marrom. O comprimento das versões mais elegantes não ultrapassa os joelhos. Nos pés, tênis com pegada street como os da Vans injetam conforto e atitude.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

CAMISA FLORAL NO DATE

Flores são um símbolo de afeto, portanto, nada melhor para um jantar romântico que uma camisa floral. Mas não seja óbvio, a peça escolhida não precisa estampar rosas. Aposte em itens de fundo escuro, com flores e folhas exóticas. Se preferir, pode usar a camisa como sobreposição e colocar uma t-shirt lisa por baixo. Combine com calça preta, de corte slim. Arremate com um calçado de peso, com solado tratorado ou uma bota Chelsea para dar um toque de rebeldia comedida e equilibrar qualquer excesso de doçura.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos