Clássicas combinações de roupas masculinas

As duplas de cores infalíveis

Versatilidade é o ponto de partida para fazer um bom investimento pro seu guarda-roupa. Elegemos as clássicas combinações de roupas masculinas que vão invadir suas produções casuais de múltiplas maneiras, e também serão capazes de arrancar elogios nos lugares em que a elegância for mandatória. Escolha seu match de cores preferido e mande bem em qualquer ocasião.

Marrom e azul é uma das clássicas combinações masculinas. Foto: Dafiti
Marrom e azul é uma das clássicas combinações de roupas masculinas. Foto: Dafiti

CLÁSSICAS COMBINAÇÕES DE ROUPAS MASCULINAS

Azul + tons terrosos

Nasceram um para o outro. Vale abusar do azul-marinho e experimentar toda a cartela de cores que vai do bege ao marrom. Os acessórios em couro nos tons terrosos são curingas e perfeitos para esse encontro de titãs.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Cinza e branco

Seriedade ou serenidade? Na dúvida, invista nos dois! O duo de cores transmite a ideia de um look sério devido à cor cinza, que ganha leveza combinada com o branco. O resultado? Muito cool!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Preto e branco

Campeã na preferência de duplas cromáticas, o p&b é uma daquelas escolhas que não tem erro. Vale apostar no escuro na parte de baixo e no claro em cima, se o seu estilo for clássico. Do trabalho ao jantar com os amigos, vai impressionar por um visual sofisticado.

Veja mais produtos