Calça para malhar masculina

Escolha a calça ideal para manter seu shape em forma!

A bola da vez fitness é a calça para malhar masculina, principalmente agora que estamos em fase de transição de estação e o treino não pode ficar de fora na temporada de frio. Então, o segredo aqui é não limitar os movimentos das pernas e combinar conforto com estilo, para não ficar descuidado durante a atividade física. 😉

Por Wagner Estrela

Arremate sua calça masculina para malhar. Foto: Dafiti
Arremate sua calça masculina para malhar. Foto: Dafiti

CALÇA PARA MALHAR MASCULINA

Moletom

Não precisa fazer uma salada de frutas na hora de escolher a parte de baixo do uniforme atlético. Flexibilidade é a palavra-chave! E as calças de moletom, além de serem donas de visuais despojados, fornecem versatilidade no uso e vão bem em dias frios. Como elas possuem algodão e elastano na composição, oferecem a elasticidade necessária para o treino, sem contar que combinam muito bem com tênis de performance. Dica: opte por modelos com cordão de amarração na cintura, que evitam que a calça fique caindo.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Calça de performance

Favorecer a liberdade dos movimentos é o ponto crucial. E as calças de performance estão aí pra isso! Isso porque seu tecido possui a tecnologia Dri Fit, feito em poliamida, presente em modelos viralizados pela Adidas e Nike, por exemplo.

Uma boa opção também são as legginGs de compressão, que funcionam quase como uma segunda pele e realizam o correto posicionamento dos músculos, o que evita a fadiga muscular e ainda permite a respiração celular em alto desempenho. Dá para usá-las por baixo de uma bermuda de tactel para um visual up cycling.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos