Tênis running: os lançamentos de 2018

Acabou a festa: é hora de começar a pegar pesado no treino. Confira os sneakers que prometem alta perfomance e muito estilo

Passou o carnaval, o ano começou – real_oficial – e é chegada a hora de colocar em prática aquelas metas que você se propôs lá em 2017. Pode riscar o item atividade física. Calma, a gente te ajuda: selecionamos os tênis running mais recentes e listamos as melhores vantagens que seus calçados de corrida devem ter. Design arrojado + alta tecnologia de performance são a parceria certa nesta corrida em busca do par perfeito.

tênis running

Foto: Shuttertock

Tênis running

VENTILAÇÃO
Entre os requisitos mínimos para escolher um bom tênis de performance, a ventilação de ar interna é fundamental para manter o conforto durante o treino. Para isso, priorize modelos que apresentem a maior parte em tecido de alta tecnologia, que permite uma transpiração mais saudável. Além disso, tais materiais são fundamentais para espantar o temido chulé.

 


*Preços sujeitos a alteração

 

 

AMORTECIMENTO
Fundamentais na absorção de impacto, o sistema de amortecedores do seu tênis é mais importante que os do seu carro. Custam muito menos e os seus joelhos agradecem. Os amortecedores proporcionam mais conforto à prática de exercícios e atenuam o impacto do seu corpo com o chão. Há tecnologias que utilizam gel, outros modelos apresentam um solado que detecta os pontos em que há maior impacto e, assim, proporcionam uma melhor experiência.

DESIGN
Por último, mas não menos importante estão, as linhas de seu calçado. Hey, seu tênis running podem e deve ter muito estilo. Se gosta de cores, tem várias opções com múltiplos tons perfeitos para quem quer levantar o astral. Aos mais minimalistas, opte pelas peças neutras e feitas de uma mesma cor. Esses têm passe livre fora das quadras, ficam muito bem no dia a dia e deixam qualquer look básico, como jeans + camiseta, com alta performance. Legal, hein?

 

*Preços sujeitos a alteração

Veja mais produtos