Acessórios masculinos de inverno 2018

Para ficar protegido do frio com muito estilo!

Chegou aquela época geladinha do ano, digna de gorros, luvas e meias mais grossas para proteger do frio. É o inverno batendo à sua porta! Está aí uma boa desculpa para dar aquela repaginada no guarda-roupa. Vem seguir nossas dicas para não passar perrengue na hora que os termômetros despencarem de vez. 😉

Por Wagner Estrela

acessorios de inverno - Se touca! Foto: Shutterstock
Se touca! Foto: Shutterstock

Gorros

As toucas não são apenas itens típicos do inverno, mas também fazem parte da vida de quem quer muito estilo. Eles são um dos acessórios preferidos das ruas e um dos maiores símbolos do visual underground.  Vale usar o gorro com certa folga e deixar sobras na parte de cima para que fique caidinho e com um visual bem cool. Elas vão bem num look com moletons que revigoram o visual underground, e até mesmo com peças de couro, como jaquetas, para um ar mais classudo.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Luvas

Elas são mais específicas: ou se usa quando é muito friorento ou se o frio estiver de lascar mesmo. Em sua grande parte, são compostas de couro e alguns modelos especiais apresentam o forro em tecido térmico, que retém o calor nas mãos com direito a uma proteção antibacteriana! Como são feitas para conter o frio, não há segredo nenhum na hora de compor o visual: use-as da maneira mais confortável possível.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Meias

Para os mais friorentos, há modelos específicos que possuem forro de dupla camada e design anatômico, que mantém os pés aquecidos com alta absorção de suor. Para quem quer um visual tímido, formal ou até ficar em casa de bobeira, modelos azuis, pretos e marrons nunca desapontam. Num look casual, aposte em meias de algodão coloridas e estampadas que automaticamente seu visu ganha um plus!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos