Cores da moda: os tons da vez

Tinja seu guarda-roupa com muito estilo

Para quem deseja dar um twist no estilo sem chamar muita atenção, usar as cores da moda pode ser uma grande carta na manga para um look estiloso com zero esforço. Aqui, captamos os tons mais bacanas da estação que prometem deixar seu visual na estica!

Tons terrosos, podem chegar! Foto: Getty Images

ROSA

Eleita a cor dos millenials, geração nascida a partir da década de 1980, o tom de rosa pastel é cool e muito fácil de usar. Esqueça a polarização de gêneros, e aposte sem medo de colocar a sua virilidade em jogo. No trabalho, varie sua habitual camisa branca por uma versão em tom pastel. Nos momentos de lazer, polos nesta cartela tiram o visual do lugar comum.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

VERDE

O tom batizado de “Greenery” foi lançado pela Pantone, marca que é referência quando o assunto é cor. A cor é do ano passado, as pegou mesmo em 2018, acredita? Pronto, todas as tonalidades de verde viraram tendência no design: da decoração ao guarda-roupa. Vale usar a peça colorida em sobreposições como jaquetas e moletons.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

TONS TERROSOS

Eles são um clássico da elegância, principalmente no inverno. A paleta que vai do bege ao marrom é tão sofisticada que vale ser usada dos pés à cabeça. As peças em tons terrosos não só combinam entre si, como podem ser usadas com qualquer outro item do seu guarda-roupa. Invista sem medo!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos

Veja mais produtos