Tênis para trabalhar: qual é o seu?

Considere o ambiente de trabalho e acerte na escolha

Por Nayani Real

Invista nos modelos ideais de tênis para trabalhar em cada ambiente. Veja quais são as principais opções e faça as apostas certas para manter a credibilidade na sua área de atuação.

Tênis para trabalhar é neste guichê! Foto: Dafiti
Tênis para trabalhar é neste guichê! Foto: Dafiti

NA MEDIDA

Ambientes casuais como empresas de administração, comércio, tecnologia da informação e engenharia não têm uma exigência criteriosa para trajes formais de trabalho. .

Por isso, se mediar palestras e apresentações faz parte da sua rotina, pode começar a listar conforto como prioridade na hora de escolher os pares que vão te acompanhar. O sapatênis, por exemplo, são uma ótima pedida para sustentar um look descontraído sem pecar quanto à seriedade necessária. Invista em versões em couro legítimo ou sintético em tons neutros como azul-marinho, preto, cinza e marrom.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

A CRIAÇÃO É MEU LAR

As áreas focadas em criação como redações, agências de publicidade, segmentos de moda e produtoras permitem abandonar a tradicionalidade e por os pés no chão sem medo de ousar. Profissionais do segmento criativo dizem que criar é mais transpiração do que inspiração: se bater perna para fazer reportagens ou passar horas e horas desenvolvendo conceitos para marcas faz parte da sua rotina, o seu estilo pessoal pode entrar em cena.

Sinta-se à vontade para escolher versões em lona e cores variadas: não se prenda à neutralidade. Tênis com pegada esportiva e docksides garantem versatilidade e equilibram um look despojado. Para um visual street, os pares de cano alto são uma ótima pedida. 😉


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos